segunda-feira, 30 de março de 2009

To Love-Ru - 07 e 08

Episódio 07




Tenho que confessar que esses dois episódios foram D+, o nível do anime subiu fantasticamente, mesmo sem tirar o ecchi escancarado (eu já até me acostumei com isso), foi hilariante. E quem será esta garota de cabelo verde, pode parecer estranho mais neste episódio só teve a introdução de um novo personagem, ele se chama Ren Elise Jewelria, uma figura, ele deseja que Lala reconheça sua masculinidade para eles se casarem, cumprindo assim uma antiga promessa, de que se o Ren se torna-se um grande homem, Lala casaria com ele. Mas o segredo de Ren é revelado salvando Lala de ter que se casar com ele.


Episódio 08




Mais um novo personagem aparece na trama, ela se chama Kotegawa Yui, membro do comitê de moral da escola, Yui suspeita que Rito seja o suspeito pela degradação da moral na escola, mas ela acaba percebendo, que mesmo Rito estando afastado as confusões nada muda, achando que tinha cometido um erro Yui vai conversar com Rito, e tudo acaba voltando ao normal mas, só até o dia seguinte, após um pequenino escorregão, Rito é novamente castigado por Yui.

Esses episódios se superaram, muito hilário, novos e interessantes personagem foram colocados, e parecem que vão deixar a história como ela deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]