segunda-feira, 2 de março de 2009

Zero no Tsukaima ~ Princess no Rondo ~ - 08 ao 10

Episódio 08




Ao não revelar a suposta traição de Tabitha para os demais, Saito fica perturbado.
Louise quer usar em Saito um instrumento que mostra o que a pessoa fez na noite anterior. O segredo de tabitha será revelado?, contudo o por que de Tabitha ter se rebelado contra seus amigos é descoberto, e poderia Henrietta estar se apaixonando por Saito?


O começou foi meio sem graça, foi um pretexto para mostrar a Louise e os outros, o que havia ocorrido na noite interior (à parte da Tabitha), pois Louise não se lembrava de nada do ocorrido. Não entendi o por que de só mostrar o segredo sobre Tabitha, não mostrar o ocorrido sobre Henrietta, sugeri que isso não deve ser revelado para não magoar profundamente Louise ou não causar conflitos entre o trio?
Pois o anime deu uma aproximadinha entre Henrietta e Saito, não sei o por que, para mim isso é um pouco desnecessário.


Episódio 09




Surgi Irukukwu, uma garotinha super fofa, de cabelos azuis.... Perai ela se parece com a Tabitha, isso mesmo finalmente ela apareceu, Irukukwu é irmã da Tabitha-san, mais isso é possível? Pois nas 2 primeiras temp. nada sobre isso foi mencionado, bem vamos prosseguir.
Saito e seu grupo querem resgatar Tabitha que esta presa em Galia, mas inconvenientes acontecimentos acabam atrasando-os.

Simplesmente adorei a Irukukwu, fofa, engraçada. Ela pode até não ter muito valor em relação à história mais ela me conquistou ;3


Episódio 10




Saito e seu grupo conseguem se disfarçar e ir salvar Tabitha, enquanto ela se culpa pela traição. Joshep revela um pouco sobre sua incrível arma. E com a ajuda Ostland, Saito e seu grupo conseguem chegar a Galia.

Não estou escrevendo muito para não revelar muito sobre os episódios, pois já estamos na reta final. Primeiro achei que estão demorando muito para salvar Tabitha, afinal ela corre perigo de vida. E também acho q seria dispensável a atitude de Agnes em relação aos acontecimentos.
Há 2 episódios do final, eu não acho que vai dar tempo de resolver tudo mais vamos ver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]