terça-feira, 17 de março de 2009

Bleach - 202





Não me canso de elogiar este anime, ainda mais agora. Que luta! Confesso que cheguei a duvidar da força de Zaraki, mas ele provou o real demônio que é. Foi eletrizante, Zaraki com seu sorriso contagiante acabou com a alegria de Nnoitra.
A fofa da Neliel apareceu ;3, eu adoro a forma adulta dela, foi em um pequeno flash back de Nnoitra.
Não coloquei muitas screens da batalha para não virar um grande spoiller ;D


Nova Ending


ED18: (Sky chord ~Otona ni Naru Kimi he~) by Tsuji Shion

Gostei muito das imagens, mostrando que o anime logo entrara na saga passado, a música é muito bonita, eu particularmente gostei muito.

No próximo episódio Aizen dará as caras no anime, estou ansiosa para ver o que vai acontecer, já que os episódios 204 e 205 serão filler, para poder no 206 dar a arrancada inicial na saga passado. Mas provavelmente terá mais fillers, pois dizem que o anime está muito próximo do manga, só esperando para ver.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]