sexta-feira, 6 de março de 2009

YUKI - Fugainaiya PV (Honey and Clover II OP)



Quando vi um screenshot deste PV, fiquei muito curiosa para saber como ele era, eu pensei tenho que assisti-lo. Quando vi achei muito loko, bem diferente de todos os que eu já tinha visto, a YUKI é sensacional ( e um pouco doidinha ;3), apesar dela dar uns gritinhos e tudo mais, tenho que avisa-los a música vicia, e muito u.u''
Pois já estou vicicada ;D
Esta música foi usada como opening do anime Honey and Clover II, ainda não tinha interesse sobre este anime, mais depois de ouvir e ver a op do mesmo, ele já um forte candidato a minha lista de animes, assim como o anime Terra e....
E este foi um Pv difícil de encontrar, pois a maioria dos links estão tudo expirado x]

Mirror 1 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]