segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

AZU - Jikan yo Tomare feat. SEAMO PV (Itazura na Kiss ED2)



Não conheço este anime (Itazura na Kiss), por acaso acabei ouvindo está música, e logo em seguida viciei nela. Romantica e sem melancolia, é uma música suave, além de muito bonita. A parceria entre AZU e SEAMO, ficou perfeita, o PV também tem alguns efeitos quem acham a atenção.
É uma música muito gostosa de se ouvir.

Mirror 1


Ja né.....

4 comentários:

  1. Não assisti nem o animê, nem o mangá e muito menos o dorama que produziram. A única coisa de Itazura na Kiss que eu assisti foi o dorama tailandês baseado nele, que se chama It Started With a Kiss e é, por sinal, muito bom. Tipo de romance que você ama... realmente aconselho a assistir!

    E parabéns pelo blog, nada tão otome quanto ele! xD

    ResponderExcluir
  2. Adorei a musica,gostei tbm do PV.
    Eu nunca tinha ouvido falar nessa cantora chamada AZU, mas, gostei da voz dela.Ja o SEAMO conheço ele atravéz do single que foi trabalhado para ed. de XXX HOLIC, HONEY HONEY feat. Ayuse Kozue, a performace dos dois ficaram ótimas nesse single eu recomendo a vc.

    ResponderExcluir
  3. Recomendo o anime. O começo parece meio clichê, mas aos poucos você vai se apaixonando. A inovação dele é não parar na época de colegial do casal (como muitos fazem). ItaKiss vai além e mostra eles na faculdade, no primeiro emprego, se casando, tendo uma filha, etc. É um shoujo muito bom!

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]