quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

YUI - Rolling Star PV (Bleach OP5)

Aproveitando a chuvinha para estrear uma nova secção, a de Pvs!

E começando com grande estilo ^^




Rolling Star é a segunda canção de YUI para o anime Bleach, sendo a 5ª Opening do anime, e na minha opinião é um das melhores canções do anime, mas sou suspeita para dizer pois gosto de quase todas as canções do anime. Bleach me fez entrar de cabeça no mundo dos j-music, pois me mostrou vários tipos de músicas em meio a cada temporada q passava do anime.
E o PV não fica muito atrás, gostei dos poucos efeitos(muitos efeitos digitais podem acabar estragando o clipe), o cenário é simples, mas as cenas estão bem encaixadas, harmonizando o video com a canção.

Assista no Youtube
Ou
Faça o Download do PV em [HQ]: Megaupload
PS: Arquivo está em zip, Formato do video: Avi

E ai gostaram da nova secção? ^^
Então podem esperar, pois viram mais PVs por ai ;D

Abraços minna-san ;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gosto de quase todas músicas de bleach ^^
    e na minha opnião a melhor temporada é a 2º \o/

    e.... VIVA AO KON !! \O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  3. Nossa a yui arrebenta. *-*
    A propósito vc deseja fazer parceria com o meu blog?
    Aguardo sua resposta.
    Até+

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]