segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Zero no Tsukaima ~ Futatsuki no Kishi ~

Mais um post sobre Zero ^^

Opening


OP: I SAY YES ("Eu digo sim") by ICHIKO
Assista a OP!: Mirror 1, Mirror 2

Nome: "Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi" ("O Familiar da Zero: O Cavaleiro das Duas Luas")
Ano: 2007
Diretor: Yoshiaki Iwasaki
Estúdio: GENCO / J. C. Staff
País: Japão
Episódios: 12
Duração: 24 min
Gênero: Comédia / Fantasia / Romance


Futatsuki no Kishi é a 2ª Temporada da série, que veio mais recheada do que a primeira temporada, mais romântica, mais engraçada, e acho ainda que o Saito apanha mais x].
Eles encaram uma nova e perigosa aventura, que como sempre testa os sentimentos de Louise e Saito. Novos personagens aparecem na trama: Alguns em destaque...


Como o lindo e charmoso Julio Cesare, que chega a deixar Saito com ciúmes, pois ele fica muito próximo de Louise, também poderá, até eu fiquei suspirando x]~


As Irmãs mais velhas de Louise, Eleonore e Cattleya de La Vallière, eu particularmente gosto mais dá Cattleya, ela é mais doce e até fofa ;D, que a Eleonore, que é mais brava e ranzinza.

Ending

ED: Suki? Kirai!? Suki!!! ("Amo?! Odeio?! Amo?!") by Kugimiya Rie
Assista a ED!: Mirror 1, Mirror 2


Com uma Opening, relativamente mais bonita, assim como a ending mais fofa ( mais continua meio melancolica), o anime conseguiu ter uma ótima continuação, com um enredo bem diferente do primeiro, com um belo e surpreende final, Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi conseguiu me conquistar.

Minha avaliação Final: 10 pontos de ouro, yes!! aprovadíssimo.

2 comentários:

  1. ME PARECE K MEJOR LOUISE SE HUBIERA KEDADO CON JULIO YA K ES MAS LINDO Y GUAPO K SAITO ADEMAS A EL LE GUSTA LOUISE SERIA MAGNIFICO SI SE HUBIERAN KEDADO PERO COMO YA SABEN LOUISE SE KEDA CON SAITO T_T.

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]