quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Zero no Tsukaima ~Princess no Rondo~ - 03 ao 04

Episódio 03




Este episódio foi mais centrado em Tiffania, para a introdução de sua personagem na trama, e pode até ser que ela não seja só mais um rostinho bonito no anime, pois ela pode ter uma grande participação na história (ou não), mas com certeza ela será envolvida.
Siesta com uma pequena ajuda de Henrietta, fica mais próxima de Saito, deixando Louise louca da vida. Saito se tornou um nobre? o.O’’
Os vilões estão começando a aparecer mais, e aos poucos estão revelando suas tramóias. Novos personagens ainda surgem na trama, mas parece que serão papeis pequenos se comparados com o peso que Tiffania terá no anime.


Episódio 04




Saito passa mais tempo treinando do que ao lado de fica com Louise, Tiffania aparece na academia mas ainda não quer revelar a todos que é uma meia-elfa, mas a princesa Beatrice começa a implicar com Tiffania, Beatrice tem em seu comando os cavaleiros do céu, Tiffania resolve revelar seu segredo para a academia, ao fazer isso uma nova confusão começa. Beatrice tenta fazer uma grande maldade com Tiffania só por inveja de sua popularidade. Em meio a tudo isso Louise está a sonhar com momentos felizes ao lado de Saito, até que na hora mais esperada do sonho, o barulho da confusão acorda Louise, que furiosa acaba com a confusão com uma grande explosão. Beatrice acaba sendo desmascarada, apesar de tudo Tifa não tem rancor sobre Beatrice. Saito está encrencado desta vez x.x.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]