quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Zero no Tsukaima ~ Princess no Rondo ~ - 05 ao 07

Episódio 05




Por causa do ocorrido no episódio anterior, rola uma desconfiança entre Saito e Louise, o que acaba afastando um pouco os dois. Ao verem Saito desanimado, Guichê e os meninos teem uma ideia para animá-lo, espiar o banheiro feminino, isso não vai dar certo....

Nessa temporada o anime está apostando mais no amor e ecchi. Digamos que este episódio foi um filler meio interessante, pois nada foi falado dos vilões, a parte mais engraçada e que chama a atenção foi a de Tabitha. Dei muitas risadas ^^
Mas por que será que Tabitha fez aquilo?


Episódio 06




Louise ao “largar” um pouco de Saito, acaba deixando uma brecha para Sieta que aproveita a chance, mas ela não quer usar o “recurso” que Jéssica lhe deu. Pórem quando resolve usa-lo, é tarde de mais, e mais uma confusão acaba acontecendo, dessa vez quem acaba com a confusão é Tiffania, que diga se de passagem mandou muito bem ^.~
E no finalzinho, o anime mostra a volta para a sua real história.

Bem, mais uma vez o ecchi é explorado, só que agora com Siesta, teria sido um baita filler, se não fosse pelo intrigante final, e pelo que parece Tabitha também esta envolvida na trama, e isso é muito bom, pois sempre a achei uma personagem interessante e de grande peso só que pouco explorada no anime.


Episódio 07




Teremos Sleipnir, o baile de máscaras, onde cada um sua a máscara da pessoa que mais admira, Saito se atrasa ainda mais para o baile, pois ver algo grande sobrevoar a escola.
Ao ver Louise, Saito pergunta se eles podem terminar aquilo que eles haviam começado. Ao espelho ser quebrado Saito tem uma surpresa.
Louise sai correndo para a floresta, onde o inimigo volta a aparecer. Tabitha se revela a menina má, mas no final um antigo personagem revive para ajuda-los.

Foi um episódio realmente fofo, tirando a parte echii de Siesta, a ideia do espelho me chamou atenção, episódio regado a uma pitada de comédia (como sempre) e emoção, o que me desapontou foi à parte da Henrietta, não entendi o por que dela ter feito daquilo. A surpresa foi a suposta traição de Tabitha e a volta do personagem literalmente revivido (não vou revelar quem é para não estragar a surpresa ^^)

2 comentários:

  1. Oláa! Você foi indicado ao Selo Que Blog Maneiro pelo Espaço Otaku! Parabéens! Olhá lá as regras! Bjs

    Como sempre o blog tah lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, indiquei o seu blog pro premio dardos....mas informações no meu blog...

    kissus

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]