terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Chobits.......... *The End*

Yoooo!! Minna-san x]

E mais um anime chega ao final para mim, terminei de ver Chobits, já faz um tempinho mais só deu para eu postar agora ^^''



Em relação a Chobits...
Posso dizer que o anime me surpreendeu, pois foi no final que as coisas apertaram, deixar para resolver tudo nos 3 últimos episódios foi assustador, porém superou minhas expectativas!. Finalmente foi revelado a ligação entre Chii e Freya, para mim esse era o maior mistério de Chobits, sempre me perguntei " quem é Freya?, ao mesmo tempo q parecia com a Chii, era diferente".
Freya leva ao esclarecimento da história?, em parte, pois Hibiya-san é quem traz a parte mais louca do anime, fico feliz do final ter sido completamente o oposto do que eu tinha imaginado, mesmo com o final, ao meu ver algumas coisas ficaram no ar, para que cada pessoa assista o anime tire suas conclusões.
Sentirei falta da Chii, assim como ainda sinto falta de Chrno Crusade ( É não teve jeito, esse anime me fisgou).
Vou fazer reviews dos dois animes, mas não esperem muitos detalhes, pois acho que isso acaba estragando a surpresa do anime ^_~

Itekimasu!!!

2 comentários:

  1. Ai ai Chobits eh mto fofo!!!!
    Eu amo esse anime, ele eh mto kawaii!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já coloquei o seu link lá! ;D
    E obrigada pelo elogio, o seu blog também é muuito fofo, deixa bem claro com é a vida de uma otome. xD
    E sobre Chobits, puxa eu gostei desse anime, admito que não foi O melhor que assisti (se é que existe algum que eu classifique dessa forma), mas gostei muito de vê-lo... é bem kawaii.
    Quando eu tava assistindo tinha momentos que o anime ficava meio que parado, pois não tem muita ação, algo que gosto muito, mas mesmo assim ele me surpreendeu nos últimos episódios.^^
    Kissu! ;*

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]