quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Zero no Tsukaima ~ Princess no Rondo ~ 01 ao 02

Opening


OP: YOU’RE THE ONE (Você é o ONE) by ICHIKO
Assista a OP! Mirror 1, Mirror 2, Youtube

Episódio 01




Taihen desu!!... As runas do Saito....Animal de estimação do vácuo...Saito cade você.
Hehehe vou tentar fazer um post com o menos de spoilers posíveis.

A 3ª Temporada começou bem, e me parece que envolverá uma história bem interessante, novamente o laço que uni Saito e Louise é testado, para ver o quanto eles se amam.
Já no primeiro episódio, aparecem os "posíveis" vilões, eles não se apresentam claramente, a também a questão que envolve o vácuo e a possível hipótese de haver outros usuários do mesmo. Sem falar das brigas "clássicas" entre os dois.


Ending

ED: Gomen ne (desculpe-me) by (Kugimiya Rie)
Assista a ED!: Mirror 1, Mirror 2

A OP e a ED mais uma vez me chamaram a atenção, a Opening, agitada como sempre, desta fez para ficou perfeita, assim como na 2ª temporada, ela não se limitou apenas a mostrar os personagens, se mostrou mais "livre" e com ótimas ilustrações.
A Ending melancolica como de custume, mas interessante, pois cada ED tem o seu diferencial, seja nos efeitos, na música ou nas ilustrações.


Episódio 02




Siesta sabendo do ocorrido com Saito decide investir pesado em seu amor, e finalmente a elfa salvadora aparece, Tiffania, a fofa x] e meiga elfa, que salvou Saito da morte. Já dá para imaginar como Louise ficou, até a Sieta ficou com ciúmes, então as duas decidem se juntas para derrotar Tiffania, mas elas nem tiveram tempo de festijar a aliança, pois a vilã aparece novamente, querendo q Louise responda sua pergunta, pois se não a mataria, com uma ajuda de Siesta, Louise consegue ganhar tempo. E Louise toma sua decisão, e prova que realmente a ligação entre Saito e Louise não pode ser quebrada.
Os efeitos da lutas continuam bons, e os episódios estam mais engraçados, os personagens estão amadurecendo e ficando mais interessantes.
Não revelei muito da história para não estragar as surpresas, é só para dispertar aquele gostinho de curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]