quinta-feira, 12 de março de 2009

To Love-Ru - 01, 02 e 03

Opening

OP: Forever we can make it by THYME
Sua Op é bem animada, com uma música que contagia, a mistura do inglês com japonês ficou ótimo, é viciante.

Episódio 01

Prepare-se para um anime bem ecchi, pois foi essa impressão que tive de To Love-Ru. Os traços dos personagens são muito bons, dá até para dar algumas risadas, mas o enredo tira o valor que este anime poderia ter.
Pena, pois Lala é uma fofa, os personagens Rito, Haruna e Mikan (que pelo que vi são os principais) são cativantes, mas falta muito para conquistar os fans.
Confesso que, não gosto de animes que apelam muito pro ecchi (erótico), acho que isso é falta de criatividade, em vez de criar uma história criativa, com enredo envolvente, preferem fazer um anime com romance e nos “espaços sem idéias” entre a história colocar cenas ecchi, acho um desperdício u.u.

Ending

ED: Kiss No Yukue By Anna
A ED não nada de mais, mostra algumas imagens da fofa Lala, a música é bonita com estilo meio lento.

Episódio 02

Rito está cada vez mais encrencado, e tem a impressão que a cada minuto sua Haruna fica mais longe, ele tenta desfazer tudo o que ocorreu, mas quem resiste a Lala-sama.

Episódio 03

Foi quase mas Rito acabou não conseguindo sua sonhada declaração, no aquário foi uma festa, pelo menos para Lala, coitado do Rito sua alegria durou pouco. ^^

Um comentário:

  1. Sam-chan! olá, estava sobrevoando os bloguinhos e vi o seu ^^
    aaaah Zero no Tsukaima é legal mesmo, no 1ª episódio fiquei meio hummmm será que presta? mas depois amei. li um post seu de janeiro...eu entendo a sua dor T3T chorei litros no fim de CC ainda mais quando a Rosette ve o relogio parando e cmeça a chorar T3T
    nha seu blo kawaiizudesco vou sempre estar por aqui fuçando ^^

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]