quarta-feira, 4 de março de 2009

Zero no Tsukaima ~ Princess no Rondo ~ - 12 (Final)






Como eu previa não deu tempo para acabar com tudo, pois Joseph e Shefield ainda estão por ai, e por ele nem ter se importado de seu brinquedinho ter sido destruído, é por que provavelmente (quase certeza) vem 4ª Temporada por ai. Pois a brecha foi muito obvia e seu final definitivo tb não apareceu.

A Temporada

Foi boa, os personagens estão cada vez mais maduros, abusaram um pouco do ecchi, mas nada que boas risadas não apaguem, gostei do envolvimento maior de Tabitha na história, pois é uma personagem muito rica e precisa ser mais explorada. Assim como Tabitha, vários outros personagens que serviam para “passar tempo” apareceram mais na trama e acabaram tendo um valor maior e tornando a história divertida, deixando de lado um pouco o “Louise x Saito, Saito x Louise”. Até a Tabitha não escapou das garras do conquistador Saito.
Achei o final meio insosso, em relação ao da 2ª temporada, foi tudo meio que espremido. Sei lá, para mim o melhor final da série foi o da 2ª temp.
Está, me parece que foi a temporada mais engraçada de todas, tavez por envolver mais os personagens, as situações inusitadas e malucas ficaram mais divertidas.




Minha avaliação Final: 7 de 10 estrelas de ouro!! Aprovado ;D

5 comentários:

  1. quando vai sair zero no tsukaima 4º temporada?



    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade , para mim o melhor final foi o da 2ª temporada quando ele conseguiu esbofetar 63k de soldados ehe
    Mais serio , se alguem souber quando que vai sair a 4ª temporada de ZnT fala pro meu msn
    victorcunha_05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tambem concordo, akela ultima batalha da 2° Temporada vai ficar guardado com carinho, ainda mais antes, Quando ele adormece ela para lutar sozinho, phoda...
    Enquanto a continuação, são rumores, mais agora que a produção de ToraDora talves tenha terminado, e Shakugan no Shana estar entrando na reta final depois das Ovas, ai continuaram o anime, que é d+

    ResponderExcluir
  4. pelas informções q tenho(poucas) parece q em 2010 sai a 4 temporada do ZnT

    ResponderExcluir
  5. mais qual o meis de 2010 vc saber

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]