quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bleach - 209 e 210

Episódio 209




Estranhas mortes em Rukongai fazem o capitão Kensei e seus companheiros irem até o local investigar, eles salvam Hisagi Shuuhei, que fica impressionado com a força de Kensei. Eles desidem acampar a noite no mesmo local, e o começo da história dos Vaizards.
E pensar que todos os Vaizards eram capitães ou tenentes, e que o 69 de Hisagi era na verdade uma “homenagem” a Kensei, essa eu não sabia ;) e que ele era meio “chorão”, mudou bastante, hein!

Episódio 210




Yamamoto resolve mandar alguns capitães e tenentes para onde esta Kensei, e por incrível que pareça são todos que na história se tornaram Vaizards e como se o Yamamoto tivesse mandados todos em direção a suas mortes. Kensei e Mashiro se tornaram hollows, os outros tentam sem sucesso dete-los, mas a luta esta bem difícil. As coisas estão começando a esquentar e isso é ótimo xD

Comentário pessoal sobre o Yamamoto: Ele nunca me convenceu, é um chato e só faz besteira u.u e olha que ele é o todo poderoso da Soul Society!
Para mim o Urahara é o mais inteligante de todos, mas se as burradas do Yamamoto não existisse não haveria história ^^

2 comentários:

  1. Oi!!
    legal, você chegou nos melhores episódios da saga do passado!!
    o Urahara é o cabeça de tudo, se não fosse por ela não haveria gigai, não haveria centro de desenvolvimento tecnológico, não existiria um vilão fodão (porque o aizen terminou o que ele começou). Mais o urahara é mole as vezes, é só dar doce que ele faz o que quiser!!
    eu acho o capitão Yamamoto foda (ele eh forte e tenta fazer o que é certo)
    Bem, se você puder ir no AF vá (no dia 12), dai a gente pode se encontrar lá e você vai ter um monte de gente para conversar (tenho um grupo de otakus) xD
    comentário grande hoje!! O_O
    a sim, eu te indiquei viu?
    da uma passada lá e saiba mais!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tambem Adoroo Bleach ;)

    E eu acho o Hirako Shinji muitooo Fodaa!

    xD

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]