sábado, 9 de maio de 2009

Soul Eater - 06 e 07

Episódio 06




No episódio é mostrado como Death the Kid é incorporado a história, e como sempre vem acompanhado de uma belíssima luta, o estilo de luta do Kid é bem interessante, até nisso ele é elegante x].
Hahaha esse anime é surreal, me acabei de tanto rir com as idiotices que o Soul e Black fazem, o Kid também contribuiu um pouco. Estou anciosa para ver esse trio juntos em ação!

Episódio 07




No começo, acreditem, não sabia se este novo personagem era um garoto ou garota por causa da aparencia, mas Chrona é um garoto, que tem uma arma diabólica chamada Ragnarok, se ele continuar a comer almas de humanos se tornara um Kishi, Maka tenta dete-lo, mas por causa do ataque “gritante” de Ragnarok, Maka tem problemas para atacá-lo, e ainda tem a bruxa que observa e manipula Chrona escondida.
Uhhhhhh que luta, como sempre Soul Eater me impressiona, os movimentos são perfeitos, Chrona é bem esquesito mas seu estilo de batalha é bem interessante, a Bruxa Medusa é sombria e assustadora, não se engane com o seu rostinho de anjo.

2 comentários:

  1. Ah, eu assisti Soul Eater, acho que parei no ep 40. /rs
    Mas é realmente muito bom, adoro as bakices do Kid e dos outros, principalmente o Kiddo! Ç_Ç
    /fangirl do Kid, oiq

    Meu, eu sempre achei que o/a Chrona fosse garota. O_O
    /edaí q

    SHUAHSUAS'
    Bgs! x3

    ResponderExcluir
  2. acho que vou baixar To Love-ru o_o
    parece ser mto bom XD

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]